Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Ainda o Porto

Uma das coisas que me impressionou, na apresentação do Cocó ao Porto, foi a quantidade de meninas novinhas que lêem o blogue e que fizeram questão de comprar o livro. A Mariana, com 16 anos, aquelas três meninas lindas de cabelos encaracolados, todas na casa dos 19, as outras duas com 19 e a estudar enfermagem, mais a outra cujo nome já não consigo recordar...  sinceramente não esperava que houvesse tanta rapariga nova que achasse graça ao blogue de uma trintona mãe de três. E quando elas me disseram que as colegas de faculdade também vêem sempre o blogue fiquei mesmo espantada. Ele há coisas... :) Mas fiquei toda contente, claro!
Também houve uma leitora que me ofereceu um presente... ou melhor, um saco de presentes lindos! Ela é a autora da marca Clutch & Chic e podem ver o seu trabalho nas fotos que estão em baixo e AQUI. Obrigadaaaa!



Também foi gostoso rever a Teresa, uma pessoa maravilhosa que conheci quando ainda trabalhava no DNA, uma entrevistada que me encantou desde o primeiro minuto e que se tornou uma amiga. :)
E aquela leitora que veio de Lousada... e a Márcia... e a Alexandra... a Joana... a Filipa... a Paula... não consigo recordar todos os nomes mas cada uma das pessoas que ali esteve foi especial para mim.
A apresentação do cocó ao Porto deu-se precisamente um mês depois do lançamento na Fnac do Chiado. Sem termos combinado nem feito de propósito, calharam ambos no dia 22 (de Junho e de Julho). E, por isso, o dia 22 vai passar a ter um novo significado na minha vida. Eu sei, estou uma mariquinhas. Mas tudo isto é novo para mim e, de facto, ter contacto com quem me lê é algo que não me costuma acontecer. Mesmo como jornalista, nunca tenho essa ligação com o leitor. E é bom!
Mais uma vez obrigada a todos.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.