Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Anjinhos de Natal

 Este é o terceiro ano consecutivo em que vou ter um anjinho de Natal. Acho uma iniciativa fantástica. Para quem não sabe, aqui fica a explicação:

Os anjinhos são crianças desfavorecidas que, com a ajuda do Exército de Salvação, com a nossa participação e dos colaboradores de muitas empresas, podem ter um Natal mais alegre. As crianças mais carenciadas são seleccionadas pelo Exército de Salvação, que faz a pesquisa no terreno junto das famílias mais necessitadas e com o apoio das assistentes sociais nas escolas. Depois de seleccionados os nomes e idades das crianças são colocados num cartão com o pedido do presente.

O anjinho é o cartão onde vem mencionado a idade e o presente desejado pela criança em causa; um brinquedo e um fato de treino para a idade. Todos os anjinhos correspondem a uma criança específica, por esse motivo em todos os presentes deve ser colocado o número correspondente à criança, este número vem mencionado no cartão-anjinho e no email onde recebem a informação.
Quem quiser contribuir pode solicitar o número de anjinhos que pretende através do email ana.almeida@anjinhosdenatal.pt, e toda a informação do anjinho será enviada, o mais rápido possível.
Estes pedidos devem ser feitos no máximo até dia 15 de Novembro e a data de entrega dos presentes será feita de 24 de Novembro até 2 de Dezembro, nos locais mencionados aqui:  http://anjinhosdenatal.pt/
Caso exista algum impedimento para a entrega ser efectuada num destes locais, por favor enviem um email para o endereço referido, para que se possa arranjar uma solução. Nenhuma criança ficará sem presente devido a problemas logísticos.

É muito importante que todos os presentes sejam entregues devidamente identificados e, preferencialmente em caixas, com o número do anjinho bem visível.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.