Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Interrompemos os relatos da viagem a Nova Iorque para falar... de frigideiras

Perdão. De frigideiras não. De uma frigideira. Sabem aquele anúncio que passa inúmeras vezes na televisão a uma frigideira que frita, grelha, assa, que pode ir ao forno, que faz pizzas, que não pega mesmo sem pinga de gordura? No anúncio, enfiam-lhe com pregos e parafusos lá dentro, raspam-na sem dó nem piedade (e a gente a encolher-se de horror), metem-lhe uma garrafa de plástico lá dentro a derreter e ela não se cola às paredes nem ao fundo. É impossível ver aquele anúncio e não pensar "EU QUERO ISTOOOOOO". Estive quase-quase-quase a ligar para aquele número que aparecia no ecrã mas depois senti-me sempre estúpida e não liguei. Tenho o número apontado numa agenda, porque achei que talvez ainda me viesse a arrepender de não a ter comprado e, depois, quando o anúncio desaparecesse estava feita ao bife (e sem frigideira para o fritar).

Acontece que entretanto parece que a dita cuja chegou às grandes superfícies. A minha mãe comprou uma para ela e eu quis logo saber se era mesmo verdade tudo aquilo que o anúncio dizia. "Bom, eu ainda não meti lá pregos nem parafusos, mas é verdade que não pega e que nem é preciso esfregão para a limpar. Até com um papel se remove tudo." Uiiiiiii. Fiquei decidida a comprar uma para mim. Entetanto cheguei de Nova Iorque e, em cima do meu fogão, lá estava a frigideira, dourada, brilhante, ufana. Ainda pensei que estivesse só de passagem, enquanto a minha mãe se mudou cá para casa para tomar conta dos netos. Mas não. "É muito grande só para mim. É espectacular. Ofereço-te."

Já a experimentei e tenho a dizer o seguinte: o verdadeiro amor materno é isto. Quem tem uma frigideira destas e a entrega assim, de mão beijada... isso é AMOR. 

(raça da bicha, que é mesmo boa)

(não, não é publicidade, nem sequer sei a marca dela, nem sei se está à venda em todas as grandes superfícies ou só algumas, só sei que gosto dela por amor).

IMG_9430.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.