Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Olhó comentário fresquinhooooooooo!"

"Explique-me por favor qual a razão de tantas e tantas vezes encontrar aqui posts semelhantes aos que uma outra senhora escreveu. Então no que toca a sapatos...que enfado! E claro que também sei (sobejamente bem) que a sra não vai publicar este post...mas deixe-me dizer-lhe que não precisa porque a mensagem a si e só a si se destina. Anónimo cujos posts nunca são publicados."

Ó anónimo (anónima, aposto!), por quem é! Não só faço questão de publicar o seu coméntário como até o promovo - com muito gosto - a post! Não fosse ficar perdido ali na caixa de comentários e haver quem não desse por ele, o que seria uma lástima.
Diz esta pessoa que encontra aqui posts "semelhantes aos que uma outra senhora escreveu". E prossegue, dizendo: "Então no que toca a sapatos... que enfado!"

Não sei a que senhora se refere o anónimo, até porque consigo, assim de repente, lembrar-me de várias senhoras que postam com frequência sapatinhos jeitosos que compraram ou gostariam de comprar. Será que andamos todas a plagiar-nos umas às outras? Ai, que grandes malandras... Ou será que as mulheres, em geral, têm esta mania de gostarem de sapatos? Humm?

O anónimo, porém, não gosta da temática. Diz que é enfadonha. Daí se presume das duas uma: ou é um homem heterossexual sem namorada ou mulher e por isso muito amargo com a vida (os que as têm gostam geralmente de ver do que as outras gostam, para sacarem ideias de presentes para as suas), ou é um homem homossexual sem gosto nenhum (porque a grande maioria dos gays tem bom gosto e sabe apreciar sapatos de senhora), ou, por último, é uma mulher matrafona e mal enjorcada, que só calça botifarrões que não lembram ao menino Jesus e que tem da moda uma ideia vaga de que é coisa para vadias desocupadas.

Em qualquer dos casos, o assunto é-lhe enfadonho, não é? Então fica o aviso: por aqui, neste blogue, a coisa tende a piorar. Tende a piorar muito! Agora que estou quase 10 quilos mais magra, os sapatos e as roupas e os acessórios tendem a interessar-me muuuuito mais. Por isso, é ir andando, é ir andando. Mas cuidado: há por aí muitas senhoras que também falam de filhos (as plagiadoras!) e de cenas que lhes acontecem na vidinha de todos os dias (copionas!). Não se deixe enganar. Procure blogues originais!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.