Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Onde é que eu estava com a cabeça?

Quando aceitei meter-me nisto do triatlo devia estar sob o efeito de algum produto alucinogénico que um dos meus amigos triatletas deve ter colocado na minha bebida. Com toda a certeza. Só isso e também a profunda ignorância do tipo de treino que requer um triatlo me levaria a dizer que sim a esta parvoíce.

Comecei os treinos no início da semana passada. Fiz 6 treinos, 6 dias da semana. Ou seja, só descansei num deles. E ainda não tinha a bicicleta na equação. Na semana que passou, foi "só" correr e nadar. 

Esta semana, porém, a coisa está a tornar-se mais chalupa. 

O meu mister Pedro Almeida (que treina mais uma série de outros amigos, tão parvos quanto eu) coloca então, ao domingo, o plano de treinos para a semana e eu "só" tenho de cumprir. Quando se cumpre, é só ir lá à aplicação dizer que se cumpriu, e o treino fica assinalado a verde. A minha primeira semana foi toda verde.

Ontem recebi o plano de treinos para esta semana. 

2 - triatlo.jpg

 

1 triatlo.jpg

Eu desconfio que o raça do homem está convencido que, depois deste treino, vou ganhar à Vanessa Fernandes. 

Neste momento já estamos num nível em que tento trabalhar no intervalo dos treinos. Por exemplo, hoje de manhã, entre ir pôr a bicicleta a arranjar, entre ir comprar calções de ciclista e bombas e fitas e sapatos com encaixes para prender nos pedais e mais não sei quantas merdices cenas importantíssimas para ser uma triatleta... quando dei por ela já era hora de... isso mesmo: treinar! Já era hora de treinar. De maneira que cheguei a casa, foi só o tempo de vestir uns calções ridículos com uma almofada no entrepernas (parece um penso higiénico daqueles antigos), e abrir a porta ao mister, que vinha todo cheio de gás para me encaixar a bicicleta nos rolos (uma cena do demónio, que segura a bicicleta de estrada e faz tracção, para podermos treinar duas horas sem sair de casa, senão qualquer dia nem via os putos) e me pôr a pedalar como se viesse um bando de violadores atrás de mim. "Mais depressa, mais depressa! Quero uma cadência de 89/90". Sim, sim. Está bem.

Diz que depois de amanhã tenho de pedalar 1h40 minutos. Ah ah ah. Hoje pedalei meia-hora e só eu sei como me sinto.

Enfim. Vanessa Fernandes, prepara-te. Vais ter aqui uma rival à altura.😂😂😂😂😂😂😂😂

Isto se não falecer entretanto.

Que é o mais certo.

 

 

2 comentários

  • Obrigada! Training Peaks
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.