Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

A festa de aniversário mais especial de sempre

Eu já conhecia a Ursa, porque lia o seu blogue. Depois... bom, depois o Rodrigo juntou-nos numa causa, quando certo dia ela me perguntou se eu era capaz de ficar sentada sem ajudar aquela mãe a tentar o que quer que fosse para salvar o seu filho. Eu, claro, disse que não, não era capaz de ficar sentada a assistir a tamanha injustiça. E assim, com mais cinco raparigas incríveis, começava o Todos Por Um. Foi então que conheci a Ursa pessoalmente. E gostei dela para caraças, assim daquele gostar que a gente acha que pode ser para sempre (embora a vida já me tenha ensinado muita coisa sobre a falácia que existe na maioria dos «para sempre»).
Agora, a Ursa vai fazer uma coisa incrível. Vai comemorar o primeiro aniversário da sua filha Ana de uma forma verdadeiramente espantosa. Vai fazer uma festa de aniversário solidária. Oferece o lanche e a animação (com a ajuda de todos os amigos que se quiserem juntar) e, em troca, pede que venham e se inscrevam como potenciais dadores de medula óssea. Onde? Na própria festa! É esta a prenda que a Ana quer receber dos seus convidados.

Esta festa tão especial vai ser no dia 10 de Agosto, às 15h. O local ainda não está definido. Mas podem ir acompanhando tudo AQUI.

(Contactos para o email: maegyver@sapo.pt)

Eu, que já gostava dela, gosto ainda mais.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.