A fúria dos «estatutos»
Há uma loja de que sou fã e onde tenho feito várias compras. De cada vez que chego a casa com mais um saco recebo um email que me diz que já só faltam não sei quantos pontos para ter o estatuto de cliente Gold. Ontem voltei lá, para trocar um presente que me ficava grande (e, vá, trazer só mais uma coisinha). Quando cheguei a casa, lá estava o email. Pensei: deve ter sido desta que o meu estatuto mudou. Afinal, não era bem isso. Na mensagem, a gerente agradecia muito a minha visita e esperava que as minhas expectativas tivessem sido excedidas. No final, a nota inquietante: «Aproveito para informar que faltam apenas 984 pontos para atingir o estatuto de cliente PLATINUM.»
Ora, bolas. Eu à espera do ouro e eles já a acenarem com a platina. Pergunto-me o que acontecerá se porventura atingir o «estatuto de cliente platinum». Será que me convocam para os Olímpicos das lojas?
Ora, bolas. Eu à espera do ouro e eles já a acenarem com a platina. Pergunto-me o que acontecerá se porventura atingir o «estatuto de cliente platinum». Será que me convocam para os Olímpicos das lojas?