Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Adeus, 2017. Olá, 2018!

Por mim, 2017 pode ir de vela. 

Aconteceram-me coisas excelentes. Houve saúde cá por casa e pelos meus, tive imenso trabalho, criei algumas novas rubricas que me dão muito gozo, li muito mais livros do que nos anos anteriores (e alguns tão bons), viajei (Sevilha, Paris, Dublin, Itaparica (Brasil), Bruxelas, Nova Iorque), fiz mais uma maratona, estreei-me no triatlo, ganhei pela segunda vez consecutiva os Blogs do Ano na categoria Família, fui convidada pelo presidente do Parlamento Europeu para ir a Bruxelas participar num encontro de influenciadores digitais europeus, tive dois convites para escrever dois livros, iniciei uma viagem interior há muito adiada e que me tem ajudado muito, fui de novo tia de uma sobrinha linda, fui de novo madrinha de um afilhado lindo, vi o meu filho mais velho fazer 16 anos, solidifiquei amizades que serão para sempre, tenho a certeza disso (e eu tinha perdido as certezas no que toca a amizades).

Mas... e há sempre um mas... o Pedro, meu querido amigo e mestre e padrinho, que tinha adoecido em Novembro do ano passado, deixou-nos em Novembro deste ano. E essa dor foi tão forte que conseguiu praticamente apagar todas as alegrias que 2017 me trouxe - e foram tantas.

Cinco dias depois desse pesadelo, um novo cataclismo quase me tirou o ar. Como era possível que um mês pudesse ser assim tão cruel? Dezembro não melhorou: há 3 dias uma pessoa querida da família teve um AVC, pelo que este final de ano está a conseguir o pleno do infortúnio, manchando 10 meses que pareciam imaculados.

Por isso, sim, 2017 pode ir andando.

Em 2018 só quero saúde, mesmo. Para mim e para os meus. Claro que se puder vir trabalho, melhor. E se puder ser trabalho que me realize, excelente. E se com o trabalho puder vir dinheiro, melhor ainda. Mas acho que cheguei àquela idade em que só desejo mesmo é continuar por cá (gosto tanto disto) e não perder nenhum dos que amo (gosto tanto deles).

Quanto a vocês... obrigada por estarem desse lado. Obrigada por continuarem a vir aqui, a gostar de vir aqui, a fazerem-me também continuar, reinventando-me a cada dia. Obrigada às marcas e agências de comunicação e de meios que continuaram a apostar em mim e neste blogue, obrigada à minha família por ser o meu suporte e a minha maior alegria. 

Feliz Ano Novo!

colagem1.jpg

colagem2.jpg

colagem3.png

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.