Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Ainda a Cecília

A criança, que vive no Brasil, tem uma leucemia. A irmã é 100% compatível para o transplante DE MEDULA. Mas... não há vaga nos hospitais públicos e, por isso, nada a fazer. Ou melhor, o que há a fazer é arrecadar a absurda fortuna (500 mil reais, cerca de 200 mil euros) para tirar a Cecília do SNS brasileiro e ir para o sistema privado, porque enquanto não fizer o transplante, a doença continua a voltar, ela continua a precisar de quimio e a tornaR-se cada vez mais resistente a tratamentos. Pode não responder mais ao próximo. Daí a urgência.
Para arrecadar essa quantia imoral, há gente em todas as frentes espalhadas por todo o Brasil e em outros países também. E não só na angariação de dinheiro: também estão a tentar entrar com um mandado para forçar a cirurgia e a tentar instituições filantrópicas dos próprios hospitais.

Eis a página no Facebook, para maiores informações: http://www.facebook.com/VamosAjudarACecilia?fref=ts

E a página da mãe, que é onde as pessoas vão deixando o seu carinho e também vamos ficando mais por dentro do que se passa. http://www.facebook.com/juliana.nobre1?fref=ts.

Espero ter esclarecido todas as dúvidas.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.