Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Airfree de bicheza? Ah, ele consegue com certeza!

IMG_1305_jpg.jpg

Não é novidade para aqueles que me seguem há mais tempo, poderá ser novidade para os que chegaram há menos, mas é uma certeza absoluta na minha vida: conheci o Airfree porque fui contratada para falar sobre ele, há já uns anos, recebi um cá em casa, e a partir desse momento (não logo, que não é magia, mas com o tempo de utilização) percebi que estava ali uma tecnologia que não podia deixar de continuar a divulgar. Tenho sido fiel à marca, tenho comunicado Aifree creio que todos os anos, já tenho três, um em cada quarto, e não vou achar demais quando tiver um em cada divisão da casa.

De maneira que sim, isto é publicidade, no sentido em que me pagam para terem este espaço de comunicação, mas não, não estou a falar nisto só porque sim (como de resto não faço com nenhuma das marcas com que trabalho). Acontece que este produto é de facto tecnologicamente espantoso. E mais: é feito por uma empresa 100% portuguesa, que exporta para mais de 60 países. E sabem como começou? Quando um pai, preocupado com as constantes crises alérgicas do seu filho, aplicou as suas habilidades de inventor e desenvolveu um equipamento capaz de eliminar, de forma silenciosa e sem exigir manutenção, os microrganismos e principais causadores das alergias

respiratórias do ar: vírus, bactérias, mofo, pólen, ácaros e alérgenos de animais. Como não ficar orgulhosa deste feito? Como não amar este pai, inventor, criador deste aparelho espectacular?

É que, não sei se sabiam (eu até me inteirar deste assunto não fazia ideia, e sou asmática), o ar interior de uma casa pode ser 100 vezes mais poluído que o ar exterior. Sim, caraças, leram bem! Cem vezes! Ora, a tecnologia exclusiva sem filtro da Airfree trata o ar dos espaços inteiros, destruindo 99,99% das bactérias, vírus, fungos e alérgenos do ar.

Ainda têm dúvidas? Eu percebo: quando a esmola é muita, o santo desconfia. Mas é que ainda há mais: o purificador Airfree é silencioso (não faz NENHUM som), não precisa de manutenção (a minha característica preferida – sou a pior para me lembrar de manutenções), não tem que se fazer absolutamente mais nada do que... ligá-lo a uma tomada!!!!!

E sabem o que é mesmo espantoso? É que resulta! Tive miúdos com crises de tosse que passaram como que por milagre quando o Airfree chegou cá a casa. Às vezes, porque alguém usou a tomada onde ele estava ligado ou por distracção, desligam-no (sobretudo ali no quarto dos mais velhos). Nota-se logo: um deles começa logo a tossir. Note-se que temos não um mas dois cães! Nesta casa há pelos, alergénios próprios dos animais, há pó, há ácaros, e depois deve haver humidades (ainda que não se vejam) e fungos e porcarias invisíveis (vírus e bactérias) mas danosas. O purificador elimina tudo. Reduz a quantidade de esporos presentes no ar e diminui a possibilidade de que surjam novas manchas de bolor, fonte de alérgenos. E atenção: elimina mesmo! Não se limita a retê-los, como acontece nos aparelhos com filtros de ar. 

Bom, e por último, mas não menos importante: a mais recente notícia é que um teste científico revelou a eficácia dos aparelhos Airfree, com a exclusiva tecnologia, no processo de destruição do vírus SARS-CoV-2, causador da COVID-19.

Malta, a Black Friday está aí mesmo a chegar mas podem usar o meu desconto (SONIA20) para obterem 20% de desconto em TODOS os modelos do site. Na Black Friday haverá desconto apenas num único modelo. De maneira que este será uma espécie de super aperitivo para a BF, sendo que talvez seja ainda mais apelativo do que o prato principal – uma vez que podem levar tudo com desconto! Têm até 25 de Novembro para usar!

IMG_1295.JPG

#pub

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.