Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Apontar na agenda: 25 de Maio, treino solidário

O site Correr Lisboa convidou-me para ser madrinha de um treino solidário. Basicamente tive de escolher uma instituição e, no dia do treino, quem quiser ir correr comigo (no sentido de darmos às pernas em conjunto, não no sentido de me mandar para um sítio qualquer, obrigadinha) só terá de levar  os donativos de que a instituição escolhida precisar.
Escolhi a Fundação do Gil por duas razões. Primeiro porque acho que fazem um trabalho excepecional com crianças que estão doentes e deslocadas da família e das suas raízes e de tudo. São carinhosos, têm uma casa linda, e fazem de facto a diferença. Segundo, porque entrevistei a Margarida Pinto Correia ela disse uma coisa que eu não me esqueci. Disse mais ou menos isto: «As pessoas muitas vezes não pensam na Fundação do Gil, quando é para ajudar, porque acham que somos uma fundação, está cá a Margarida Pinto Correia, temos imensa visibilidade, devemos estar cheios de dinheiro. E muitas vezes não estamos. Muitas vezes estamos mesmo, mesmo aflitos.»

Assim sendo, minha boa gente:
Dia 25 de Maio (sábado), às 9.30 da manhã (eu sei, dói, mas é de manhã que se começa o dia!), temos encontro marcado na Pro Runner (loja de corridas) do Parque das Nações. Haverá um treino de 5 km e outro de 10 km (para os mais em forma - vou recomeçar a correr hoje, vamos ver se me fico pelos 5 km ou pelos 10 km). Também vai haver uma caminhada de 3 km.
Quem quiser aparecer para treinar só tem de trazer um destes produtos (ou todos, se for pessoa abastada e/ou muito generosa) para entregarmos à Fundação do Gil:
Fraldas, papas para bebés, cereais de pequeno-almoço e leites para bebé NAN 1 e NAN 2 e Aptamil.

A inscrição é gratuita mas obrigatória! (
É só enviar um email para treinosolidario@correrlisboa.com com nome e distancia que pretendem fazer. As três primeiras inscrições ganham uma t-shirt gira e muito cocó. :)
Apontam na agenda? Conto convosco?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.