Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Blogs do Ano: Cocó nomeado, yeaaah!

Ontem fui à festa em que foram revelados os nomeados os Blogs do Ano. E lá estava o Cocó, na categoria "Família".

Muito obrigada aos membros do júri, que acharam o Cocó merecedor, pelo segundo ano consecutivo. Mas sobretudo obrigada a vocês, que aí estão sempre desse lado, já lá vão quase 10 anos. 

Parabéns às outras nomeadas, que são muito queridas e fazem com que esteja muuuuuito bem acompanhada.

A festa foi bonita, sobretudo porque 75% do The Woffice recebeu uma nomeação para os Blogs do Ano. E só não foi 100% porque a nossa Inês tem mais que fazer do que ser blogger. Senão era o escritório em peso, que a moça é talentosa que se farta.

Bom, nós divertimo-nos pra xuxu, como se pode ver no GIF anexo. 

 

Também gosto muito desta foto, em que parecemos um galheteiro 😂. A Babá enorme, fazendo com que até a Ana, que é alta e estava em cima de uns Louboutin vertiginosos, parecesse pequena, e transformando-me a mim numa anã (que sou, praticamente, e ainda para mais levei uns ténis).

IMG_5047.JPG

Bom, minhas pessoas, agora se acharem que a vossa Cocó merece o voto... é irem AQUI. Podem votar a cada 24 horas. Hum? Podem perfeitamente fazer isso todos os dias, como quem lava os dentinhos. Eram a-mo-ro-sos!

Já agora, se acharem que as minhas meninas também merecem - e se merecem! - votem nelas: A Pipoca Mais Doce está nomeada na categoria de Lifestyle e a Bárbara está na categoria de Negócios e Empreendedorismo.

http://blogsdoano.iol.pt/votacao#/

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.