Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Cocó fabrica sonhos #7

Lembram-se do Gui, o menino com espinha bífida que queria conhecer a Xana Toc Toc? Foi o primeiro sonho que saiu da fábrica de sonhos do Cocó. E eu adorei realizá-lo.
Só que… acabou por ser um sonho dois-em-um. Porquê? Porque a mãe do Gui, a querida Ana Madragoa, acabou a ser convidada pela Xana Toc Toc para lhe fazer o vestido para o novo DVD e CD. É que a Ana Madragoa é uma artista de mão cheia e a Xana Toc Toc percebeu-o mal entrou na sua casa colorida, e continuou a percebê-lo ao ver os trabalhos maravilhosos que ela lhe foi mostrando, enquanto a Xana Toc Toc lá esteve. E eu olhei para as duas, nesse fim de tarde, e lembro-me de pensar: "Mas… é claro! Estas duas são verdadeiras almas gémeas! Como é que não pensei nisso antes?"
Na verdade, não foi preciso pensar. Elas descobriram-no sozinhas. E eu dei pulos de alegria quando soube que o projecto tinha saído do papel, da teoria, do mero convite, para passar à prática, à realidade.
E ei-lo. Eis o vestido que a querida Ana Madragoa fez, com as suas talentosas mãos e imparável criatividade. Digam lá se não é lindo e se não é mesmo a cara da Xana Toc Toc?



O vestido já no DVD



Gostava muito que um teatro contratasse a Ana Madragoa como aderecista. Ela é tão talentosa que merecia muito uma oportunidade dessas, de preferência que pudesse ser executada em casa para ela poder continuar a acompanhar o seu filho como até aqui. Se os conhecessem iam perceber que são uma dupla incrível.
Parabéns, Ana!
Obrigada por teres percebido o rasgo criativo desta querida, Xana Toc Toc!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.