Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Compras de regresso às aulas

Este fim-de-semana fomos comprar as cenas do costume para o arranque do ano lectivo. Para além da tradicional visita à Staples, para levarmos cadernos, dossiers, cola, guaches, papel cavalinho, papel manteiga, folhas de lustro, pincéis, lápis, canetas, tesouras, compassos e todo um rol infinito de cenas (já lá fui três vezes porque os miúdos têm trazido as listas à vez), vamos todos os anos à Decathlon comprar o que é preciso para o regresso às actividades desportivas. Para eles e para nós, que agora há sempre coisas para trazer, nem que sejam os géis para tomar enquanto corremos (para repor os sais perdidos). Já sei que isto vai parecer post encomendado mas a verdade é que seria uma valente chatice se não houvesse esta mega loja com tudo para todos os desportos e mais alguns (e tudo bem em conta, também). E repito: não é post encomendado.

1.jpg

Claro que os rapazes vêem-se num local onde existem bolas e... aproveitam. Afinal, boys will be boys (e isto acontece SEMPRE na Decathlon)

 

Enfim, a verdade é que usamos qualquer pretexto para a palhaçada. Uma simples visita à Decathlon transforma-se numa rambóia. Seja com bolas, seja a experimentar sapatos, seja a escolher suplementos. Haja alegria, não é verdade? Ora, pois.

4.jpg

 3.jpg

2.jpg

Já está quase tudo. Fatos de treino, ténis, calções, meias...

Falta o equipamento da Madalena, que ainda não escolheu a modalidade, e uma raqueta de ténis nova para o Martim, que a anterior já está a ficar pequena. Lá teremos de voltar, para mais uma ronda.

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.