Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Compras na Montra Nacional

Sexta-feira, como vos disse, fui à Montra Nacional, na Cordoaria. Entrevistei 8 empresários cheios de garra e energia, com projectos muito giros em mãos.
Uma delas foi a Catarina Borges de Castro, com a ZUG. Amei. Um projecto de design, com vinis decorativos para colar nas paredes. Recentemente, a ZUG criou uma gama infantil: uns vinis que se colam e descolam as vezes que se quiser, sem se estragarem, e que permitem aos miúdos brincar nas paredes de casa sem dar cabo da pintura.
O ex-líbris desta gama infantil é, sem dúvida, a Lucy. Uma boneca que vem em roupa interior e que é possível vestir e despir as vezes que se desejar. Traz várias roupas e acessórios: carteiras, sapatos, saias, tops, vestidos, flores para o cabelo e até uma tatuagem. Não resisti. É maravilhosa. A Mada amou! Também trouxe para os rapazes uma cidade onde há um vilão, um herói e um ajudante de herói - eles acharam graça mas acho que também gostaram mais da Lucy (se bem que jamais o confessem, porque é "coisa de menina").
Ora digam lá se a Lucy não é um amor?


E a cidade dos rapazes:


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.