Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Dia dos Namorados no restaurante Origem

Normalmente não há grande pachorra para as iniciativas do Dia dos Namorados. Mas esta, cujo press release recebi, tem a sua graça (e dá jeito, numa altura em que as finanças estão um bocado por baixo). Então é assim: no dia 14 de Fevereiro, a Origem vai oferecer um almoço aos casais que, na hora de pagar, provarem com um beijo que estão apaixonados.
A iniciativa vai decorrer à hora do almoço em todos os espaços Origem. «A nossa ideia é simples e divertida: fomentar o amor no Dia dos Namorados. O quotidiano agitado da cidade de Lisboa contribui para que as pessoas se afastem do que é mais essencial. Através desta iniciativa de charme, queremos lembrar o que é importante e juntar os casais a meio do dia de trabalho», disse Luz Pinto Basto, directora executiva da Origem.
Por cada dois menus escolhidos, por casal, um dos menus será oferta se houver a troca de um beijo apaixonado: «No dia 14 nem a crise servirá de desculpa para não se almoçar com a cara metade».
A oferta é válida para o dia 14 de Fevereiro de 2013, das 12h às 14h, no restaurante (Espaço Amoreiras) e nas três cafetarias Origem (Espaço Amoreiras, Brio de Carnaxide e Brio Chiado).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.