Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

E agora para um momento um pouco... como dizer? Onanista...

Eis algumas mensagens amorosas que me têm enviado, a propósito do livro Cocó na Fralda.
O Natal está à porta. Se não souberem o que oferecer... podem sempre dar... cocó. Lá original será! :)
Ontem dei inicio ao seu livro "Cocó na fralda" li 72 páginas de seguida...estou a adorar...e ri-me muito mesmo com algumas descrições! Parabéns :)
Sara Seguro


Muitos parabéns. Estou a adorar o livro!
Carla Suzana


PARABÉNS pelo livro COCÓ NA FRALDA adorei ter lido!
Carla Jorge

Comprei o livro e devorei o em 2 dias.....só tenho um filhote (por enquanto) com 4 aninhos, já li imensos livros de como educar os filhos, etc, etc, escritos por psicólogos e pessoas que pensam que percebem de crianças (às vezes sem as terem) com regras e conselhos impossíveis de serem postos em prática....devo dizer que "aprendi" (mais para mim do que para o meu filhote) algumas coisas com o seu livro, que valeram por todos os outros já lidos. adorei!!!!
Marlene Janeiro

Que livro fantástico!
Maria Arrachado Vidal

Comprei o seu livro e estou a lê enquanto o resto da familia dorme...é inevitável, mas de vez em quando solto uma gargalhada e claro assusto alguém :D Obrigada pela sua partilha! Beijinhos
Beta Cabaço



Acabei de chegar a casa com um "Cocó" na mala... Quem tem amigas tem tudo! E quem faz anos habilita-se a receber prendas assim: maravilhosas! Um beijinho para si Sónia, gosto muito de a ler e já contagiei os meus ;) *
Joana Pinho

Ao contrário da maioria dos seus leitores, eu comecei pelo livro...
AMEI / VIBREI / RI QUE NEM UMA PERDIDA e apesar de não ser mãe (ainda), identifiquei-me com tantas peripécias e "pancadas". Afinal existem pessoas de bem com a vida e a transmiti-lo aos outros, sem qualquer medo ou tabu :) o que ADOREI, também tenho essa filosofia de vida "live love and laugh", porque o coração estica, é elástico (adorei esta).
O Cocó foi lido de 3 acentadas só... quando acabei pensei "" OH quero mais" :)
PARABÉNS!!
Agora já sabe, lá tem mais uma formiga como leitura assídua do seu blogue!

Raquel São Matias



Bom dia!! Acabei domingo de ler o COCÓ na FRALDA, emprestado que a vida não está facil!!!
Adorei. Ri, pensei, recordei, tive saudades dos meus filhos pequenos...
Até o meu Tiago de 9 anos quando olhou para o livro sorriu e disse:
- Mãe!!! Cocó na Fralda??? Só tu mãe, para leres um livro que diz Cocó!! E desatamos a rir os dois.
Parabéns e felicidades para vocês os 5.

Susana Alves

Muitos parabéns pelo livro adorei... 
Lara Barbosa



Não devo ser nada original no que vou partilhar : acabei de ler o seu livro e adorei! Desconhecia o blog e encontrei o livro, por acaso, nas prateleiras de um livraria. Obrigada pela partilha! Muitos dos seus textos podiam ser a descrição de momentos vividos por mim ( e pelo meu marido e 3 filhos)! Nalguns textos ri em voz alta, noutros chorei consigo. Outros fiz questão de partilhar com o marido, que tb empatizou. Obrigada!!
Catarina Costa

Li o seu livro durante as minhas ferias, num ápice devo dizer, e foi muito bom verificar que sou uma Mãe "normal", "comum", mas também excepcional e extremamente dedicada as minhas meninas... E nao sou a única.
Identifiquei-me em muitas das situações referidas e dei boas gargalhadas ao "visualizar" as tropelias da prole, principalmente as do Martim. :)))
Termino dizendo que também sou Escorpião... ;)
Célia Vieira



É um livro que vale por muitos, tanta experiência , estou a gostar muito de o ler... Que venham de lá mais a seguir a este :D
Isabel Ferreira

Ontem fiz 40 anos e recebi de prenda o seu fantástico livro que estou simplesmente a devorar, com a seguinte dedicatória da minha sobrinha/afilhada: daqui a 40 anos és tu com Cocó na fralda :)
Elisabete Carvalho

Parabéns pelo livro. Identifico-me muito nas palavras.... Os do meio (o meu e o seu) parecem fotocópia. :)
Magda Neves  

Sonia acredito que ainda esteja a pensar nesta ediçao do livro.. mas para bem de muitas maes, mulheres e " P...", na qual eu me incluo não quer continuar a SAGA COCÓ!! EU AGRADECIA MUITO!!!
Carla Silva

Parabéns pelo livro é fantástico, beijinhos!
Sofia Jorge

Graças ao seu livro passei o dia a amar a minha barriga e a despreocupar-me com o dispensável, em vez de estar com medos e agonias desde a primeira carcaça da manhã, à ultima tigela de gelado da madrugada! Obrigada Sónia. Obrigada " Cocó na Fralda". Beijinhos de São Miguel - Açores 
Rita Pereira Barata

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.