Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

É uma da manhã...

... e pequena Mada ainda não voltou a casa. Eu e o pai comunicamos por sms e, enquanto me lembrar, nunca mais fico em casa com os saudáveis, quero sempre ir com o doente. Estar aqui, à distância, sem saber de segundo a segundo o que se passa está a dar comigo em doida.
Para já sei que ela chegou lá com uma baixa saturação de oxigénio e que foi para os aerossóis, receber nada mais que oxigénio porque tinha, há quatro horas, tomado 43 gotas de Celestone e feito dois puffs de Ventilan na câmara expansora. E também está a tomar antibiótico. O médico terá dito que não há muito mais a fazer, a não ser dar-lhe oxigénio. De resto, já tem a cavalaria toda a actuar no bucho. Depois, quando o aerossol acabou, foram para a sala de espera. O Ricardo informou: «Está ligeiramente melhor mas ainda não está bem». E agora mandou mensagem a dizer que ela foi fazer mais uma dose de oxigénio. E disse também que está quase sem bateria no telemóvel. Oi??? Pediu para esperar 30 minutos que já voltava a dar feedback. Aiiiiiiii, a sério. Enquanto me lembrar não volto a ficar em casa quando um filho for para o hospital. Estar aqui é muito pior que estar lá. Será que a vão internar?
Entretanto, esta será a minha terceira noite sem dormir.
Se me virem na rua, desorientada e aos gritos, não se surpreendam. Dêem-me um chá e uma cama lavada. E saúde aos meus amores.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.