Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Entre mãe e filha

Na semana passada peguei naminha mãe e fomos ao Dolce Vita Tejo. Não vou, salvo raríssimas excepções, acentros comerciais durante o fim-de-semana. Tenho amor à vida e sou pessoaasmática e ligeiramente atormentada com multidões. O meu filho mais velho sai amim nisso: se querem vê-lo desmaiar é meterem-no numa feira. Tau. Calor, muitagente e agitação e o rapaz começa logo a dizer que está a ver tudo azul.
De maneira que peguei emmamãe, a uma quarta-feira, e lá fomos cantando e rindo para uma passeata de mãee filha. Há compras de Natal que têm de ser feitas com alguma antecedência eali há de tudo, como na farmácia.
Durante a semana, o DolceVita Tejo é perfeito. Dá para ver tudo com calma e sem atropelos, cada corredorparece uma avenida, e foi assim que fui às minhas lojas preferidas. Na Loja doGato Preto tive vontade de comprar tudo. A minha mãe despachou logo um presentede Natal. Na Sacoor, fiquei com um vestido atravessado, para a Passagem de Ano.Depois fui às do costume, que adoro: Lanidor, Lion of Porches, Oysho (perco-mepor pijamas, e se pudesse tinha trazido um de cada e são tantoooooos!!!!!), Intimissimi,Women’s Secret, Pepe Jeans, Salsa, Tous, Sfera.
Eu e a Primark não somos asmelhores amigas (não é por nada, mas o espaço é tão grande e em tão imensa quantidadeque me sinto mesmo perdida e, geralmente, pareço uma barata tonta sem saberpara onde me virar) mas, a um dia de semana de manhã, deu para descobrir coisas giras, sem stresses.
Também descobri uma loja quenão conhecia, a Tiger, que está carregadinha de boas ideias para oferecer noNatal. Trouxe vários adereços para pôr a família a fazer figurinhas tristes(cornos de rena, chapéus em forma de árvore de Natal, antenas com duendes eparvoíces do género). A minha mãe voltou a ganhar-me: comprou um presente deaniversário giríssimo (foto em baixo).

Foi uma manhã bempassada, entre mãe e filha. E passou a voar. Quando demos por isso era hora de seguirpara casa, para fazer o almoço ao Manel e levá-lo à escola. Cheira-me que lávamos voltar muito em breve. E, depois dessa vez, chegarão também as férias deNatal e, com elas, o programa do costume: Kidzania!!! Não há miúdos que nãodelirem com a Kidzania. 
Bora para a semana outra vez, mãe?
O presente que a minha mãe comprou para a filha de uma amiga: um chapéu de chuva com luz LED, que vai mudando de cor. O aniversário dela foi ontem e consta que adorou a oferta.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.