Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Festa no Jardim Zoológico


A Madalena adora animais. Passa o ano inteiro a pedir-nos para ir ao Jardim Zoológico, mesmo no Inverno, mesmo quando lá fora chove a cântaros e temos de lhe explicar que se calhar não tem muita graça ir ver os bichos encharcados até aos ossos. Por isso, quando chegou a hora de decidir a festa, foi rápida a escolher: Jardim Zoológico. Ainda vos pedi sugestões, aqui no blogue, fui-lhe apresentando algumas, mas ela estava decidida: queria passar no Zoo. E assim foi.
Tivemos de marcar tudo para de manhã porque, à tarde, seguiríamos viagem para o Algarve e, no dia seguinte, continuaríamos o caminho de carro até Marrocos (onde estamos). Pelo meio ainda queríamos fazer um almoço com os avós - tudo em formato non stop, como é nosso costume.
Assim, pequena Mada convidou os amiguinhos da escola e a festa foi uma animação. Primeiro um passeio a pé, onde vimos os golfinhos, os tigres, os macacos. Depois fomos à quintinha, ver os póneis, as cabrinhas, as ovelhas, os coelhos. Os miúdos estavam doidos. Seguiu-se o passeio de comboio (que os meus pés agradeceram).












Saíram do passeio de comboio e foram para o carrossel. Deram três voltas e, se não lhes tivéssemos falado do lanchinho e do bolo de anos, acho que ainda lá estavam! E é tão bonito e parisiense, este carross
Por fim, o lanchinho, que calhou ao meio-dia e meia (desculpem, pais, se eles não tiverem almoçado nada de jeito a seguir). 

A monitora Laura era super animada e tem um jeito incrível para os miúdos. Ficámos a saber que está a estudar para ser arquitecta paisagista e só posso dizer que se tiver tanto jeito para isso como tem para os miúdos, vai ser uma mega arquitecta!
A Madazinha amou a sua festa de aniversário! 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.