Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Fim-de-semana em Aveiro

Depois do treino solidário de sábado, foi só tomar um duche, almoçar e zarpar para Aveiro.
Os miúdos estavam mortos de saudades das tripas e os tios levaram-nos a todos ao Têzero. Eu não comi uma tripa inteira mas provei um bocadinho da de cada um (vai na volta e cada bocadinho equivaleu a uma tripa completa, mas vamos acreditar que não). Tenho a dizer-vos que era menina para me alimentar em exclusivo daquela iguaria aveirense. Jasus! A do Manel era capaz de ser a mais bombástica de todas: tripa de leite condensado e Nutela, com M&Ms. Aaaaaaaaaaah, que pecado! Porquê??? Por que é que há coisas tão boas (e tão calóricas) neste mundo?
 


Aveiro estava bonita mas ventosa e fresca, o que foi um desânimo porque tínhamos vindo de uma Lisboa solarenga e quentinha. Mas não fez mal porque estive com a minha irfilha, a três meses de ser mãe (o que faz de mim uma tiavó, glup!) e com o meu querido cunhado (infelizmente por pouco tempo, que ele tinha coisas MAIS IMPORTANTES para fazer).


 
 
E pronto. Estamos de volta a casa. Em breve, espero que possamos estar todos juntos outra vez. Ou pelo menos alguns de nós (já que o mais certo é uns e outros terem coisas BEM MAIS IMPORTANTES na agenda). ;)
?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.