Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Fim-de-semana no Porto #1

Jantámos em Aveiro com a mana e o cunhado melhores do mundo. Gosto tanto, tanto deles... Foi maravilhoso aparecer para jantar como se morássemos mesmo ao lado uns dos outros. Infelizmente separam-nos quase 300 km. Mas quando o amor é assim verdadeiro, do longe se faz perto (ai, hoje deu-me para a lamechice, deve ser do tempo).

Depois do jantar fomos para o Porto. Tínhamos marcado o Holiday Inn Porto Gaia porque tem uma campanha de verão para famílias em suites duplex e achámos graça ao conceito. Nunca tinha estado numa suite com dois pisos, para falar a verdade. No andar de baixo há uma sala de estar gigante e a kitchnett, no de cima os dois quartos (o nosso é enorme e tem o closet que gostaria de embrulhar e levar para casa). O quarto dos miúdos está decorado com motivos infantis e tem bonecos e tudo.

De sublinhar que, apesar de serem quase duas da manhã, fomos recebidos com a simpatia e a eficiência tão características das gentes do Porto (o que é verdade é para se dizer). Mais: dona Madalena, com uma birra de sono do pior, implorou por um leitinho e, apesar do Room Service já ter fechado (à 1h da manhã), os senhores foram amorosos e lá trouxeram o leite para a senhora dona birrenta. Assim, sim, ganham-se hóspedes aos pontos!



 Bolinhos e 3 sacos de doces à espera dos miúdos, na sala de estar da suite.
 
 
 E agora... Serralves espera por nós!?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.