Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Fim-de-semana no Porto #2

Ontem foi um dia comprido e gostoso. Serralves estava, de facto, uma festa. Foi uma grande pontaria termos escolhido este fim-de-semana para cá vir. Havia concertos, performances, instalações... muito bom.



 Aqui estava um carro em construção (todo feito com latas)
 
A seguir os nossos amigos do Porto levaram-nos a almoçar ao Côrte Real, mas estava muito cheio (e éramos 3 casais e seis crianças) e já era muito tarde. Almoçámos já passava das 16h, no Al Forno Caffé e também foi bem bom.
Quando chegámos ao Holiday Inn Porto Gaia tínhamos um miminho à nossa espera. Oh meu Deus! Se continuam a tratar-nos assim tão bem talvez tenham de providenciar uma grua para nos remover daqui! UAU! Cupcakes, morangos com chocolate e tacinhas de M&Ms...
 
À noite, jantámos no hotel. Os nossos amigos vieram cá ter e comemos muito, muito bem.
 Pera rocha do oeste com queijo de cabra. Perfeita!
 
Hambúrgueres para as crianças

Lombinho da mirandesa com puré de pera rocha e molho de feijão verde e cenoura.
Nhami.
(das sobremesas nem falo, não lhes toquei, queria ver se saía daqui em formato de pessoa e não de baleia)
 
Depois da janta... as crianças foram para o quarto e a babysitter da Grow (que trabalha com o hotel), ficou encarregue da situação. Muito despachada e simpática, começou logo a ajudar a vestir o pijama à Madalena, a pôr ordem na rapaziada, de maneira que fomos embora descansados. Ui, ca bom!
Apanhámos um táxi para a Rua das Galerias. O taxista era um castiço. Tinha acabado de ser avô pela quinta vez e lá nos contou que ser pai é muito bom «mas não há nada mais doce do que ser avô». Ainda nos disse que nasceu na Damaia mas vive em Vila Nova de Gaia desde os 18 anos. Veio jogar para o Boavista, acabou na vida dos táxis, já lá vão muitos e bons anos.
Seguiu-se a noite do Porto. The Gin Club, Baixa, 3C, e outros cujo nome já se me varreu (a culpa foi dos gins).
Hoje de manhã, quando abrimos a porta... mais uma atenção: o Jornal de Notícias pendurado à porta. É como vos digo: esta malta do norte não brinca em serviço!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.