Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Foi bonita a festa!

Foi ontem e não podia ter corrido melhor. A Rita Ferro Rodrigues foi excelente, mas assim mesmo top, top, top, 6 estrelas! Eu tinha a certeza que seria mas é incrível como ainda conseguiu ser melhor. Conseguiu resumir o meu livro de forma brilhate, e dizer tudo com uma eloquência espantosa e, sobretudo, com um entusiasmo tal que me deu vontade de ir a correr comprar o meu próprio livro!
Love uuuuuuu, Rita!!!!!
Agradecer à Esfera dos Livros, que acreditou que eu seria capaz de levar a cabo esta empreitada.
Agradecer à Fnac, que me acolheu tão bem.
Agradecer à querida Raquel Brinca, da HUG, que me fotografou para o livro e que ontem, em vez de ir e ficar sentadinha a assistir, não, levou a sua amiga máquina fotográfica e captou os melhores momentos. 
Agradecer a toda a minha família, que marcou presença, sobretudo à minha irmã, cunhado e querido sobrinho, que vieram de Aveiro de propósito para estar comigo. Que surpresa maravilhosa!
Agradecer aos meus amigos, tantos, muitos de infância e adolescência, que nunca perdi de vista e que nunca deixam de estar comigo nos momentos importantes (bons ou maus); e aos outros, novos amigos, que não param de me surpreender com gestos de tão grande ternura.
Agradecer a todos os leitores, dos jornais ou do blogue, que apareceram para a apresentação e que me disseram coisas lindas que - juro - não sinto que mereça.
Agradecer o esforço de todos que, num dia de semana, a um final de tarde, que é sempre complicado por causa de todas as tarefas árduas que se seguem em casa, não quiseram deixar de marcar presença.
Caramba… foi uma noite mesmo especial.
Muito e muito obrigada.





1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.