Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Já saiu a revista de Março

Já aqui o disse mas explico de novo, para quem possa ter perdido. O meu filho Manel criou uma revista. Chama-se Mibster e é uma revista (mensal) de futebol. A segunda edição saiu na segunda-feira. E ontem já era meia-noite e lá estava ele ao computador. Quando vi a capa da edição de Abril, perguntei:

- Já estás a trabalhar a próxima?

- Claro! - respondeu com incredulidade.

Fui eu jornalista e não sei que uma revista não nasce de um dia para o outro? Não há aqui pingo de amadorismo. O rapaz leva isto mesmo a sério. Só assim se fazem coisas bem feitas. Ainda bem que percebeu isso tão cedo. 

Cliquem na imagem se quiserem espreitar a edição de Março.

Captura de ecrã 2019-03-07, às 12.11.45.png

 

 

3 comentários

  • Não é verdade. Nem tudo o que os filhos fazem é excelente. Sou até bastante crítica dos meus filhos. E continuo a achar tudo incrível e sobretudo louvável. Numa altura em que tanta gente se queixa de que os adolescentes são desinteressados de tudo, que são inertes, que são absorvidos por jogos parvos e videos parvos, acho incrível e louvável que um puto de 17 anos tenha tido esta ideia e tenha deitado mãos à obra, sem qualquer curso ou noção de design gráfico ou de jornalismo ou do que quer que seja. Tem 17 anos. E fez tudo sozinho, sem ajuda ou conselho de ninguém. O grafismo e a edição são pobres? Para 17 anos? Quem me dera com essa idade pensar noutra coisa que não em sair à noite e nos meus amigos, que era a única coisa que me interessava. Quem dera que muita gente mais velha tivesse 1/4 da iniciativa dele. Compreendo que ache pobre, genericamente falando. Não compreendo que continue a achá-lo sabendo da idade do miúdo e do contexto geral dos miúdos desta idade.
    (nada ofendida ou sequer beliscada na minha "cegueira", atenção. Mas não podia deixar de rebater a sua opinião porque estou segura de que, se me mostrassem isto de outro puto de 17 anos, ficaria na mesma impressionada - sem "cegueiras")
  • Sem imagem de perfil

    Outra Ana 07.03.2019

    Sónia, concordo 100% consigo. Para uma pessoa de 17 anos, sozinha, é um excelente primeiro trabalho. Alguém com uma iniciativa assim está com certeza aberto a crescer. Manel um dia vai empregar muita gente, designers inclusivamente. hehe Quanto aos posts, vê-se o entusiasmo de sempre, com uma ponta de "hoje o assunto é-me próximo", mas equilibrado; eu estaria com a t-shirt de "Mãe do Manel" à frente e "Orgulho Nacional" nas costas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.