Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Notícias da manhã

Acordar cedo sem ter os miúdos em casa permite-me ver e ouvir as notícias na Sic Notícias com mais atenção. Vale a pena. As notícias no nosso país conseguem ser um notável programa trágico-cómico. Em 20 minutos consegui saber que:

1 - O Hospital Distrital de Pombal suspendeu todas as cirurgias que estavam marcadas porque... (ahahahah! é tão bom, pá)... a única anestesista do hospital... morreu!

2 - O pai de Rui Costa vai ser operado à próstata (é a manchete do 24 horas)

3 - Um preso escapou do carro da polícia, quando ia a caminho da prisão de Faro (o que me faz imaginar como ia bem vigiado), mas já foi capturado (vá lá!)

4 - Mais um desvairado limpou o sebo à namorada, numa esplanada na Maia, com dois tiros de caçadeira à queima-roupa. Parece que a maluca queria ir viver para a Suiça, vejam só. O gajedo de hoje não tem respeito nenhum pelos machos. Para a Suiça? Nem à pastelaria Suiça, quanto mais! Tomá lá dois chumbos no pêlo a ver se vais a algum lado. (nem o facto da filha menor da mulher estar sentada na cadeira ao lado impediu este animal de a matar ali, à frente da criança)

5 - A China vai proibir o livre acesso à internet aos jornalistas presentes nos Jogos Olímpicos de Pequim. Nada de espreitar o site da Amnistia Internacional, por exemplo. Eles lá sabem porquê. A mim parece-me impossível que isto aconteça ainda hoje e apetece-me celebrar o facto de poder aceder aos sites que quiser, as vezes que bem entender

E pronto. Acho que vou voltar para a cama. O mundo é um sítio esquisito.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.