Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Nova Iorque: dia 2

Era domingo. Levantámo-nos e fomos logo em direcção ao Chelsea Market. Tãoooo giro! Como explicar o que é? É uma espécie de Mercado Time Out mas não está tudo no mesmo espaço. É como um centro comercial só que as lojinhas todas (ou quase) têm comida. Há extravagâncias tipo marisco feito ao momento, sushi num mega balcão, iguarias várias. Mas depois também há lojas de decoração e mercadinhos cheios de pequenos stands onde se vendem jóias, roupa, objectos vários. 

IMG_8589.JPG

IMG_8601.JPG

IMG_8602.JPG

 

A seguir, Brooklyn. Fomos ver um espectáculo de Natal ao Brooklyn Tabernacle. O grupo coral é composto por membros da igreja e são 285 vozes. Gravaram já vários vídeos, DVDs, álbuns e ganharam (creio) seis prémios Grammy. São considerados dos melhores corais do mundo. Começou logo por ser espectacular ver a comunidade toda reunida, vestidos a rigor para o espectáculo, num recinto gigante. As vozes são realmente incríveis e o espectáculo de Natal soberbo. 

voices-at-brooklyn-tabernacle-92015c12b64534d9.jpg

Depois, claro, atravessámos a ponte Brooklyn a pé - outro clássico.

IMG_8631.JPG

IMG_8646.jpg

Fomos a pé de Brooklyn até Times Square. É só ver no mapa a brutalidade. Nem jantámos. Foi dormir directo, até porque o dia seguinte prometia mais estafanço.

IMG_8648.JPG

IMG_8667.JPG

Uma das paredes da loja All Saints (todas cheias de máquinas de costura)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.