Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Nova Iorque: dia 6

Dia de passear por Liberty Island e Ellis Island. Das outras vezes não o tinha feito e o Ricardo achava parvo irmos ver a Estátua da Liberdade, tipo passeio parolo. Mas insisti e ainda bem. O passeio é mesmo bonito e a vista para Manhattan é absolutamente deslumbrante. Tão deslumbrante que parece impossível parar de fotografar, apetece captar aquela imagem icónica de todos os ângulos e mais alguns. Ainda por cima tivemos a sorte de apanhar o dia mais luminoso e soalheiro de todos.

IMG_9012.JPG

O pessoal todo a fotografar, ainda no barco 

 

IMG_9015.jpg

IMG_9022.JPG

IMG_9027.jpg

IMG_9037.jpg

IMG_9077.JPG

IMG_9081.jpg

IMG_9082.JPG

Já de regresso, fomos ao rooftop mais giro em que já estive: 230 Fifth Rooftop. Como o nome indica, fica no número 230 da 5ª Avenida e, além da vista soberba (que inclui, mesmo em frente, o Empire State Building), tem ao dispor, no inverno, uma série de iglos aquecidos e iluminados, onde as pessoas se podem refugiar do frio. Há também roupões encarnados disponíveis para se vestir e mantas (até porque todos os agasalhos são poucos nesta altura do ano, ainda para mais num andar alto como este). 

IMG_9110.JPG

IMG_9113.JPG 

IMG_9115.jpg

IMG_9128.JPG

IMG_9131.JPG

 

Ao jantar fomos a um italiano (ESCA) mas eu não tinha fome. Por isso, pedi só uma sopinha de peixe. Quando a "sopinha" de peixe chegou à mesa até arregalei os olhos. Mais parecia uma terrina de sopa. E se não foi a melhor que já comi... estava de certeza muito perto disso.

IMG_9156.JPG

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.