Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Olá, obrigada e bom fim-de-semana

Estou melhor, muito obrigada pela vossa preocupação. A sério. Alguns de vocês são tão queridos, tão presentes, tão cuidadosos que conseguem bater alguns dos meus amigos aos pontos. Não sei se isso faz de vocês pessoas mesmo espectaculares ou se faz de alguns dos meus amigos uma bela bosta, mas como quero ser pela tolerência, prefiro acreditar que vocês é que são mesmo do canário. Leitores do canário que eu tenho, pá!
Ontem estive malzito, o olho inchado e quente e a doer bastante - acho que não deve ter ajudado ter coçado bastante de noite. Afastei-me do computador, que não me fazia sentir nada melhor, e hoje sou outra. Claro que, como atrasei as coisas hoje ainda não tinha conseguido cá vir. Mas vim agora, dizer-vos que não só não morri como não ceguei, tenho portanto razões de sobra para estar muito feliz e contente.
Ah, dizer-vos que amanhã, sábado, sai uma reportagem minha, na Notícias de Sábado, sobre pessoas que vencem a inércia - e têm movimentos cívicos para agitar a sociedade que temos, nas mais variadas vertentes. Espero que gostem.
E pronto. Desejo-vos um fim-de-semana perfeito. Beijos e abraços.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.