Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Ora então, vamos lá a saber

Falta 1 mês e dois dias para aqui a menina fazer 40 anos.
A menina oscila entre a vontade de comemorar a data com uma festa de arromba, ou assobiar para o ar, a fingir que não foi nada, e pirar-se sozinha para uma gruta escura e húmida, a pensar na vida.
No caso de escolher a primeira opção, a menina divide-se entre escolher um sítio onde se jante e dance, que possa ficar fechado para a sua festa, ou só um sítio onde se dance e conviva, mas sem a parte da janta.
A menina também tem dúvidas sobre o pagamento da festa. Ou bem que oferece tudo a toda a gente e aí convida só alguns (poucos) amigos. Ou então cada um paga o seu (foleiro mas estamos em crise) e aí pode convidar toda a gente que conheceu (e de quem gostou) nestes 40 anos de vida. Se assim for, que é o mais certo, serão umas 60 ou 70 pessoas (que também não houve assim taaaaaanta gente a cair-me no goto).

Posto tudo isto... aceitam-se sugestões, que a menina está completamente desprovida de ideias (deve ser da idade).
A única coisa que sabe (a menina, ou seja eu) é que queria fechar um sítio só para a festa, para estarmos à vontade, que tivesse um grande DJ (ou então que permitisse contratar um grande DJ).
Ajudam aqui a cota, fáxavore?
Muito agradecida.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.