Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Pixmania = ser roubado com categoria

Pessoas, segue este aviso:

Não comprem nem um alfinete na Pixmania. Nem um alfinete!

Já tínhamos, por diversas vezes, feito compras nesta empresa. Quando andava a pensar no que oferecer ao Ricardo tive a triste ideia de ir ao site deles. Encontrei no site um iPad fabulástico para oferecer ao marido e pumbas, comprei. 

Já passou quase 1 mês e nada.  Os emails vêm devolvidos, ninguém atende as chamadas ou, se por acaso atende, responde com evasivas "não sei o que se passa, vou enviar um novo email", e assim estamos. 

O aniversário do Ricardo foi na terça-feira, entretanto tive de arranjar outro presente para lhe oferecer mas aquele, o Grande presente foi-se.

Estou a tentar mentalizar-me que acabou, que o meu dinheiro voou para parte incerta, que nunca mais o vou ver. Encontrei entretanto, numa pesquisa no google, várias pessoas a queixarem-se do mesmo. Ainda assim, o site existe, tem o Copyright de 2015, parece perfeitamente funcional e credível. E ninguém fecha aquela trampa.

Sinto-me enganada, roubada, gozada e estou pior que fula. Vou apresentar queixa, vou protestar, vou espernear, mas sem sentir que valha um caracol fazer qualquer uma dessas coisas.

Há quem diga que o site já foi comprado por uma empresa de má fé que agora recebe as encomendas (e respectivos pagamentos) e que jamais entrega o que quer que seja. Ou seja: existe apenas para sacar massa a incautos como eu.

Por isso, fica o alerta e depois não digam que não avisei. Na Pixmania nem um alfinete. 

No meu caso será mais: online, nem mais um alfinete. Afinal... depois de casa assaltada trancas à porta.

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Estrela76 26.02.2016

    Sonia, devemos previligiar cada vez mais a compra presencial e o comercio local. A internet é boa para pesuisas mas as compras devem ser presenciais . Não só por estas situações que não existe onde reclamar mas também porque não contribuimos para o comercio local...., fica a reflexão. o preço é importante mas o serviço é muito mais .
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.