Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Primeira parte - check

Primeiro dia de aulas correu bem. Ele ia tão nervoso que até tinha de respirar a meio das palavras. Eu tentei disfarçar mas estava mais ou menos na mesma. Fomos de bicicleta, o que foi bom para desanuviar. Lixei umas calças cor de coral que se enfiaram na corrente da bicicleta e que se encheram de nódoas de óleo (alguém conhece um método infalível para acabar por este novo padrão das minhas calças?)
Tomámos um café antes de entrarmos. Ele não tomou café mas comeu uns bolinhos de manteiga. A senhora do café foi amorosa e, no final, disse que os biscoitos eram oferta da casa. Já ganhou uma cliente. Chegados à escola, encontrámos muita gente conhecida, o que foi bom. Senti-me acolhida, senti-me estranhamente em casa. Temos todo um mundo novo para apreender, mas vai correr bem, estou cá com um feeling. A seguir, voltámos de bicla e almoçámos com o meu pai, que hoje faz anos. Almoço com vista de rio, para descomprimir. O Manel passou toda a refeição a respirar fundo, coitado.
Seguiu-se um texto para o Jornal de Notícias de amanhã. E o meu dia está só a começar. Mas isto vai, minha gente. Isto vai!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.