Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

São Miguel, dia 5*

Só houve tempo para o pequeno-almoço e para apreciar mais uma vez as decorações da Páscoa que o hotel fez por todo o lado (amorosos, os coelhinhos de chocolate deixados nas nossas almofadas) e principalmente ficar a fazer um "oooooooooooooooh" perante a cerca com patos, pintos e uma galinha a chocar ovos que o hotel instalou mesmo na recepção. Os miúdos nunca tinham visto um pinto a romper o ovo para nascer, de maneira que foi uma emoção assistir a um nascimento, bem como ver pintos e patos bebés. Esta é malta que leva a Páscoa muito a sério!

patos 5.jpg

patos 4.jpg

patos 3.jpg

patos 1.jpg

Adorei o Hotel Royal Garden e recomendo vivamente. A nossa suite era enorme, os quartos da minha mãe e dos meus sogros eram óptimos. Acho que tem uma excelente qualidade/preço (os quartos duplos são a partir de 79€). Nunca fizemos refeições no restaurante mas comemos 2 vezes no bar do hotel, por estarmos demasiado cheios do almoço e querermos apenas uma refeição frugal. Óptimas sopas, hambúrgueres, sandes e saladas. Acho excelente para famílias porque tem piscina exterior e interior (e a interior não está apenas indicada para adultos ou para os utilizadores do Spa, como acontece em muitos hotéis).

Obrigada pela dica, amigos! Foi realmente excelente.

(clicar na seta da direita para ver as fotos)

 

 

No regresso, mais uma vez de destacar a SATA. Foram incansáveis com a minha sogra, com o elevador que a levou até à entrada do avião, a cadeira de rodas especial que a levou até ao lugar, sempre simpáticos, disponíveis para o que fosse preciso. E de novo os livrinhos de colorir para entreter a criançada, e os menus especiais para os mais pequeninos. 

Adorámos tudo. Os miúdos nem sabem do que gostaram mais.

Havemos de voltar!!!! 

PT_VISITACO_LOGO-04.jpg

 

*Esta viagem teve o apoio do Turismo dos Açores

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.