Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

The Sweet Art Museum

Não temos estado com os miúdos todos. Tem sido uma espécie de "desmame de filhos" feito como os desmames - devagarinho. Há duas semanas estiveram dois no campo de férias Sniper (Martim e Mada). Na semana passada foram três para a casa de praia da minha mãe (Martim, Mada e Mateus). Há uns dias também se pirou para o Algarve o Manel. Ficámos sozinhos, meio bêbados do silêncio, sem sequer fazermos jantar porque o melhor desta fase sem filhos (que temos a sorte de viver todos os anos) é o facto de não termos de fazer nenhuma das actividades a que os filhos sempre nos "obrigam". Preparar todos os dias o jantar para seis é dose. Em podendo descansar disso... excelente! Venham de lá esses iogurtes, essa peça de fruta, essas papas de aveia. E as séries! E os livros! E o silêncio. Amamos os nossos filhos, não imaginamos de todo a vida sem eles. Mas... estas semanas - justamente por sabermos que não são a regra mas a excepção - valem ouro.

Ainda assim, como na quinta a minha mãe tinha um jantar e trouxe-os, até porque tínhamos marcado um fim-de-semana no Convento do Espinheiro para irmos com eles.

Assim, na sexta-feira peguei nos dois mais novos e levei-os ao The Sweet Art Museum. Ainda tentei arrancar o Martim da cama mas foi uma tarefa impossível. Não insisti. Para o ter de cara amarrada... antes não o ter.

Não ia com muitas expectativas porque já me tinham dito que, apesar de ser muito giro, era pequenino e acabava num instante. Talvez por isso (ou então não) gostei muito e não achei assim tão pequeno. Não é enorme mas talvez tenha a medida certa. Porque cada sala tem pelo menos um sítio que é altamente fotogénico, mas por vezes tem dois ou três pontos muito fotografáveis. Numa altura em que a imagem é tão valorizada, em que vivemos muito para mostrar coisas bonitas (às vezes obsessivamente), ali temos a garantia de conseguir. O The Sweet Art Museum é muito giro e dá sempre fotos incríveis. Ao longo do percurso, vai havendo alguns doces (gomas, gelados, rebuçados). Sim, sim, sim, já sabemos que o açúcar é um veneno e mimimimi, tudo certo. Mas uma vez não são vezes e ali... faz todo o sentido.

IMG_5445.jpg

IMG_5448.JPG

IMG_5453.JPG

IMG_5456.jpg

IMG_5461.JPG

IMG_5463.JPG

IMG_5459.JPG

IMG_5478.jpg

IMG_5468.JPG

IMG_5480.JPG

IMG_5475.jpg

IMG_5490.jpg

IMG_5499.JPG 

IMG_5498.JPG 

IMG_5492.JPG

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.