Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Um mau dia

Como se não bastasse ter morrido Jaime Fernandes, uma das grandes vozes da rádio, morreu também o genial João Lobo Antunes. Não tenho adjectivos. 

 

3 comentários

  • Lamento. Mas o nome dele era João Lobo Antunes. Quando os pais o baptizaram não estava lá o Prof. Dr. O nome das pessoas é o que conta. Porque para lá de médicos e de títulos, são antes de mais pessoas. E ele era um homem, especial é certo, mas um homem. Que entrevistei e que respeitava muito.
  • Sem imagem de perfil

    Cláudia Cunha 28.10.2016

    Que estupidez de gente... tem toda a razão Sónia. Também o conheci, o médico, numa fase menos boa da minha vida, só posso dizer que entrei no consultório amparada pelo meu marido e saí pelo meu pé com vontade de conquistar o mundo. Era uma pessoa muito especial, super educado, super delicado, brincalhão, bem disposto e tão mas tão competente tão mas tão brilhante. Durante 45 minutos esteve a brincar comigo (sem eu perceber piscava o olho ao meu marido) só para me colocar à vontade e desdramatizar o que lá me levava. Perdemos mais uma mente brilhante e um ser humano EXTRAORDINÁRIO que muito pouco ligava a essa treta do Professor Dr, porque quem o é, não precisa dizê-lo, é e pronto!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.