Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Um senhor brunch

No domingo, depois da corrida de 10km, aceitámos simpático o convite do EPIC SANA Lisboa para nos deleitarmos com o fabuloso e novíssimo brunch que eles têm ao domingo, a pensar na família.
Em formato buffet e com a assinatura do chef Patrick Lefeuvre, o novo brunch é um verdadeiro banquete épico (a piadinha com o nome do hotel é irresistível) de pratos frios, quentes, sobremesas e um novo espaço com show cooking de sushi. Uma característica que me chamou logo a atenção, além do aspecto delicioso de tudo e dos músicos que tocavam ao vivo, foi o espaço dedicado às crianças, o KIDS EPICLAND. A Madalena também gostou muito. Foi recebida por duas amorosas Minnies que estavam disponíveis para lhe fazer pinturas faciais (ela é que não esteve para isso e estendeu apenas a mão para a pintura), fazer vários jogos e visualizar filmes de animação. Acabou com um chapéu de chef (mesmo a sério) e a fazer marshmallows com morangos e chocolate.

No buffet do restaurante Flor-de-Lis havia tanta coisa que - juro! - tive dificuldade em escolher. Só para terem uma ideia, as saladas eram nove: Salada Teryaki de frango, salada de batata alemand e rollmops, salada de massa penne e camarão, salada de legumes assados, salada mesclum, queijo cabra e nozes, salada de couve roxa, beterraba e sementes de abóbora, salada de mexilhão, massa soba e vinagreta asiática, salada de bacalhau, batata e citrinos, salada Piemonte.
Os queijos eram mais que muitos, e os enchidos, e o pão, e os cereais, e os iogurtes… uffffff. Na estação de quentes, mais coisas boas: creme de legumes, Frango Grand Mére, caldeirada de peixe e marisco, gnocchi napolitana e um showcooking de Entrecôte assado com tomilho.
E as sobremesas? O que dizer das sobremesas? Eu pouco tenho a dizer, que não lhe toquei. Mas os miúdos babaram com o Cheesecake, a minha mãe delirou com o Crème Brûlée, o Ricardo revirou os olhos com a Mousse de Chocolate e Caramelo.










Para marcar o lançamento do novo brunch EPIC, durante o mês de Março todos os adultos beneficiam de acesso gratuito à zona acqua do SPA Sayanna Wellness, no qual podem usufruir da sauna, banho turco, piscina interior aquecida, zona de relaxamento e da possibilidade de experimentar o ginásio durante esse dia.

Brunch no restaurante Flor-de-Lis 
Todos os domingos, das 12h às 16h.
Preço por pessoa: 29€ (sem bebidas)
Crianças dos 0-6 anos: grátis
Crianças dos 7 aos 12: 14,50€
Acesso gratuito ao KIDS EPICLAND
Estacionamento gratuito.

Mais sobre o EPIC SANA Lisboa AQUI.


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.